terça-feira, outubro 28, 2003

POR PURA COERÊNCIA

Sem cortar o cordão umbilical entre o "Salmoura" e o África Minha, decidi retirar o link deste último do conjunto de links para blogues e colocá-lo mais abaixo com a chamada de atenção de que se trata de um álbum familiar. Acho isto mais honesto e liberta-me para poder trabalhar à vontade naquele álbum.

"África Minha" foi pensado para ser um blogue como outro qualquer, mas desde que começaram a entrar nele assuntos e fotografias de família vi logo que iria ter um carácter radicalmente diferente do que lhe quisera dar configurando apenas um álbum de família em vez de um verdadeiro blogue.

É devido sobretudo às hesitações por que tem passado o autor, entre fazer um blogue como prometera, ou fazer um álbum como está sendo feito, que o África Minha tem estado parado e sem assunto.

A partir de agora "África Minha" pode crescer sem constrangimentos pois assume-se como gato que é em vez da lebre que quisera ser.