quinta-feira, outubro 02, 2003

O PAÍS DA TRETA EXISTE E CHAMA-SE PORTUGAL

Soubemos hoje, através de uma notícia da SIC, que a filha do senhor ministro dos negócios estrangeiros entrou ilegal e fraudulentamente para o curso de Medicina.

Sabendo-se, como se sabe, que a inteligência se herda geneticamente, pergunto:

Será que minha filha é, verdadeiramente, mais inteligente que a filha do senhor ministro dos negócios estrangeiros de Portugal, Senhor Martins da Cruz?

Será que, como dadores de cromossomas portadores de factores de inteligência, eu e minha mulher somos dadores de maior quantidade de factores de inteligência aos nossos descendentes de que o senhor ministro e sua excelsa esposa?

Tenho que admitir que sim: eu e minha mulher somos, de facto, mais inteligentes que o senhor ministro Martins da Cruz e sua esposa.

O que quer dizer que bem podia eu ser ministro dos negócios estrangeiros de Portugal que ao menos pouparia ao Governo a vergonha de ter um membro seu a fazer falcatruas para ter uma filha a estudar medicina.

É que a minha filha entrou e está em Medicina porque cumpriu todos os requisitos exigidos para fazer esse curso.

Enquanto que a filha do senhor ministro lá está porque VIVEMOS NUM PAÍS DA TRETA onde vale tudo e o crime compensa.

Nota: posta modificada por respeito ao País e aos leitores.