sábado, novembro 01, 2003

TSF (Tudo Se Foi)

Ao que parece a TSF não resistiu às tentações e cedeu aos apelos do que de pior tem o mercado radiofónico: as piadas referindo ao sexo e apelando aos mais baixos instintos. Para aumentar um pouco mais as audiências brinda-nos actualmente com programas de pretenso humor de uma indigência cultural e mental simplesmente inqualificável.

Como o que interessa parece ser apenas e só o dinheiro, impera então a mais estúpida lógica do mercado e assiste-se ao alastrar da doença a todo o corpo da TSF. Foi-se o Flash Back; falta pôr fim ao Fórum, ao Pessoal e Transmissível e a mais dois ou três programas semanais de interesse para termos então uma rádio verdadeiramente popular em todo o seu esplendor; uma rádio onde Tudo Se Foi (TSF).

Parabéns aos actuais coveiros da TSF. Que retirem bom proveito da sua acção.

Por mim vou refugiar-me totalmente na Rádio Luna (106.2 MHz) e na Antena 2 (94.4 MHz); nesta até ao dia em que o ministro Morais Sarmento se lembrar de recorrer a algum dos seus estafados neurónios para tirar da car(t)ola mais uma boutade em jeito de justificação para o encerramento desta emissora.