terça-feira, dezembro 30, 2003

DEZ ESPANTOSOS FEITOS DO PSD EM 2003

1. Tratamento dos resíduos sólidos poluentes – como prometido o Governo resolveu o problema sem necessitar da nefasta co-incineração.

2. Jovens já moram na Baixa de Lisboa – como prometera Santana Lopes em cartazes monumentais de campanha eleitoral, esta é uma realidade indesmentível.

3. Acabaram-se os carros estacionados em segunda fila na Av. Almirante Reis, em Lisboa – como também prometera o mesmo Santana, em declarações enfáticas de campanha eleitoral, os carros evaporaram-se.

4. Todas as criancinhas em listas de espera cirúrgicas já foram operadas – por isso o aeroporto da Ota e o TGV vão avançar. É que aquela condição fora autoritariamente imposta por Durão, em campanha eleitoral, qual "grande timoneiro" (Mao Tse Tung) de boa memória, para que estas obras pudessem ser iniciadas.

5. O IRS baixou significativamente – como, aliás, o candidato Durão prometera através da antena da TSF.

6. Nunca o Imposto Automóvel esteve tão baixo em Portugal – isso prova que Durão quando promete cumpre.

7. Portugal ganhou sempre nas negociações na União Europeia – mesmo quando perdeu (e foi em quase todas) – graças ao malabarismo verbal indígena em que o português é mestre imbatível e o PSD o Super Master.

8. O Governo PSD e a Câmara Municipal de Lisboa (do PSD) não ajudaram minimamente o Benfica a resolver as suas dívidas fiscais e a construção de um novo estádio de futebol.

9. Como anunciado solenemente por Sarmi, o químico, O Canal 2 da RTP foi extinto e com isso o Estado poupou milhões de euros aos contribuintes.

10. O Dr. Portas, chefe político da coligação no Governo, revelou-se uma legenda viva de Honestidade, Rigor e Coerência, desde que integrou o exucutivo.