domingo, janeiro 04, 2004

3 em 1 (ou 3 a 1)



1 - (Eu) bem me parecia que esse amor do Vincent pelo Benfica não tinha só a ver com futebol; o amor pelo vermelho é sempre de fazer desconfiar o mais crédulo dos cidadãos. Depois desta posta o Vincent é mais um esquerdista que se afirma na blogosfera e faz companhia, no país, ao Bispo do Porto, a Frei Bento Domingues, a Freitas do Amaral e outros que tais.

Salmoura (equidistante dos extremos, como, aliás, está largamente demonstrado) aqui, do seu posto de observação e intervenção política apaziguadora, espera que o Vincent se mantenha moderado quanto não ainda vai receber uma ficha de militante.

2 - Como muito bem diz o David, «o problema está nos pés». Não há maior evidência do que esta: 3-1 a favor do Sporting. Só digo isto depois de ter confirmado que o Benfica andou a treinar com uma "Roteiro" e que foram bolas "Roteiro" as usadas no derby de há pouco. E digo mais: apesar do descarado favorecimento do árbitro, o Benfica perdeu com um Sporting cujos jogadores só tomaram contacto com a "Roteiro" hoje.

3 - Não posso destoar da forma como em Portugal se aprecia o desporto: sou sportinguista; logo – o árbitro beneficiou descaradamente o Benfica. Nem mais! E mente quem disser o contrário.