sábado, maio 28, 2005

EU QUERO SER PECADOR


A partir de agora, em todas as futuras eleições que houver, até que o meu corpo seja cremado, o meu voto será sempre de protesto contra a mentira institucionalizada na política.

Sei que os bons de hoje serão os maus de amanhã.

O que espero é poder ter a inteligência de ler os sinais e prever sempre as mutações, de forma a poder, quando for o caso, mudar o meu voto para mantê-lo como voto de protesto.

Nas próximas autárquicas, para mim, em Lisboa, o meu voto será para José Sá Fernandes e o Bloco de Esquerda.

E espero que muitos dos lisboetas, votantes PS nas legislativas de Fevereiro passado, tenham a percepção da necessidade desta mudança.

Acusem-me de incoerência, traição e o raio que os parta. Mas no País da Mentira Política Permanente, Institucionalizada, todos os pecados devem perdoados.

E mesmo quando o não sejam:

eu quero ser pecador.